sábado, 5 de março de 2011

Paciência!

Instinto materno não é componente de fábrica, e eu só lembro disso quando já estou rodeada de no mínimo 4 crianças fazendo um belo programa de índio. Admiro as mães que eu conheço e as que eu não conheço mas aprecio pelas ruas a paciência e resignação. As crianças usam e abusam da gente, a única diferença entre eu e as minhas cumadres é que eu 40 min ou 3 pirraças depois já quero matar a pobre infante! Ainda tem aquela fatia do mercado que adora “afirmar” que o dia que eu tiver o meu eu fazer td igual a elas ou pior, pois eu duvido e na dúvida prefiro tratar bem meus afilhados e sobrinha, pra não acabar sozinha na velhice! Filho meu vai ter que ter pai, coisa que eu não tive mas acho que é legal, tendo uma boa estrutura familiar, economizo na terapia e dá pra pagar uma babá nos finds…porque ninguém é de ferro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário