sábado, 5 de março de 2011

Re...começando...

 Eu sempre achei legal a ideia de ter um blog, um lugar só meu e do meu jeito, sem a pressão alheia, onde a única obrigação é…não sei !! Nunca tive tempo pra começar e isso era sempre a melhor desculpa…agora eu começei e o tempo pra continuar, eu vou arrumar! Todo dia eu acordo de um jeito e com uma ideia, no meio do dia ja mudei de humor e de ideia, mas a do blog estava sempre na minha cabeça, insistente!
  Levo uma vida normal, mas acho que o mais interessante é poder expor as emoções e ideias comuns, pelo meu prisma! Tenho problemas normais e ainda absorvo o alheio, vivo meu momento “Balzaca” com muito prazer, adoro fazer graça da desgraça e isso muitas vezes me salva e outras coisas que vamos descobrir juntos, isso se tiver alguém aí me lendo!!!
 O que eu quero com isso tudo…só escrever! E da vida eu quero o de sempre, o cotidiano, mas esperando sempre ganhar mais, ser mais feliz, e mudar de vida…hahaha!!!
Na dúvida, eu escrevo! Enquanto isso vou caminhando e tentando acabar com a ansiedade,me esconder das rugas, tirar a comida do prato, viajar mais, praticar a caridade, me divertir mais…falar menos e fazer mais!!!
Esse foi meu primeiro passo…tímido, mas o primeiro!!
Até já…

Nenhum comentário:

Postar um comentário