sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Me irrita...

 Isso realmente me tira do sério, pessoas que associam alguns traços ou desvios de comportamento a falta de sexo. Quem disse que eu fico mau humorada porque não transo, se fosse assim teria vivido uma infância e uma adolescência insuportável. Hehehe!
Como ter a certeza de que se uma pessoa não está afim de responder perguntas idiotas e rir de piadas sem graça, ela é a “mau comida”. Associar a TPM, tudo bem, eu admito ser insuportável 5 dias por mês, meu sangue ferve e fico louca pra arrumar uma confusão por menor que seja, com o garçom, empacotadora de super mercado, recepcionista, essas pessoas sofrem na minha mão.
Eu tenho sim, umas boas características fortes, tipo minha implicância e minha ironia, e numa situação aparentemente normal entre amigos, fui “acusada” se sofrer da famosa “falta de pi#$%@”, só porque estava brincando de implicar com a criançada num churras. Resumindo, só porque estava sendo “eu” e estava solteira.
Sim, as solteiras são as que mais são apontadas como portadoras da síndrome “falta de pi#$%@”, principalmente na fase dos 30. Em qual cartilha está escrito que é obrigatório estar casada e transando para se ter bom humor. O mundo das solteiras não é colorido só pelo sexo, muito pelo contrário, ele povoa as fantasias e altas conversas didáticas da mulherada.
O mundo deve mudar essa maneira de pensar, claro que pra toda regra existe exceção, e é óbvio que existem solteiras “mau comidas” por aí, mas também tem muita gente comprometida terceirizando o trabalho por falta de qualidade, a felicidade está onde menos se espera e a solteirice surpreende sempre que possível. As associadas desse clube que são recém chegadas ou ficaram muito tempo freqüentando sabem muito bem disso.
Sexo é bom, muito bom, bom demais, mas ser termômetro de comportamento já é demais.Eu transo, tu transas, elas transam, e mesmo assim o chefe continua sendo chato, o salário continua sendo pouco, emagrecer continua difícil, o trânsito ainda é insuportável, e tendo namorado, o medo de ser corna continua.Minha sugestão é, melhor ir repensando e se não mudar de ideia, me faz um favor...vai chupar um P@&!!!

Até já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário